quinta-feira, 21 de abril de 2016

Lobo solitário



Eu não espero que você me entenda. Eu não estou tentando me explicar. Mas é que eu não pertenço à alcateia, sou um lobo solitário. Também não estou me desculpando. Não fiz nada errado, e você também.
Devemos seguir rumos diferentes. A vida não é como a gente quer, nunca é. Eu devo seguir nessa rua escura, solitária e fria e até eu me encontrar não posso continuar. Não posso te prender a mim. Desse modo, estaria atrasando sua vida. E eu não poderia fazer isso.
Você deve encontrar seu caminho também. Quem sabe no final da trilha nos encontramos? Mas até lá, a vida continua girando. Eu vou indo contra o inverno, esperando achar o verão mais rápido que no caminho normal. E se você chegar primeiro, enquanto eu ainda estou em busca de mim, não me espere, pois, a vida não espera ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário